A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/06/2010 08:52

Inscrições de Iniciação Científica Júnior vão até dia 24

Redação

As inscrições para a seleção de bolsistas de Iniciação Científica Júnior foram prorrogadas até o dia 24 de junho.

Serão concedidas 130 bolsas, com duração de 12 meses, para estudantes de ensino fundamental e médio da rede pública para participar de projetos de pesquisa e extensão nas instituições de ensino do Estado.

O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes da rede pública do Estado.

O valor da bolsa é de R$ 100,00 mensais, pagos em conta corrente aberta no Banco do Brasil em nome do estudante aprovado.

Para concorrer, os requisitos necessários são: ser estudante de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental; de 1º ou 2 º ano do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino; dispor de 8 horas semanais para as atividades vinculadas à bolsa; não ter vínculo empregatício; registrar, na ficha de inscrição, pela Internet, os documentos pessoais: Cédula de Identidade (RG) e CPF.

O estudante deve estar matriculado em escola pública localizada em um dos municípios abaixo: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions