A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/01/2010 13:05

INSS abre hoje inscrições de concurso com vagas em MS

Redação

O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) abriu neste sábado as inscrições do concurso para a contratação de 500 peritos médicos no país, sendo 19 em Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 4.149,89.

As inscrições ficam abertas até 31 de janeiro e as provas devem ser realizadas em 7 de março. Os novos peritos irão reforçar o atendimento nas agências da Previdência Social, substituindo os profissionais que se aposentaram.

Os peritos contratados também irão trabalhar nas novas unidades previstas no PEX (Plano de Expansão da Rede de Atendimento). A taxa de inscrição no concurso custa R$ 60.

Para fazer a inscrição é preciso acessar a página na internet do Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010/), organizadora do concurso.

Para quem não tiver acesso à internet, o Cespe irá disponibilizar postos de inscrição com computadores. Em Campo Grande, os candidatos devem procurar o Lokacyer, na rua 14 de Julho, 775, no centro.

Em Mato Grosso do Sul, serão contratados 12 para a região de Campo Grande, sendo um portador de necessidades especiais. Outras sete vagas são para Dourados, sendo uma especial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions