A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/05/2009 22:30

INSS cede área para construção de centro de documentação

Redação

O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Campo Grande, através de seu gerente-executivo Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, assinou nesta segunda-feira a escritura de cedência por parte da prefeitura, de uma área de 1.277 metros quadrados para a instalação do Cdoc-Prev (Centro de Documentação Previdenciária).

Conforme a assessoria de comunicação do INSS, o local vai abrigar todos os processos das agências e setores de Mato Grosso do Sul. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deve entregar a escritura definitiva nos próximos dias.

Joaquim frisou que a cedência da área "é um sonho para todos os servidores e setores do INSS no Estado". O trabalho de arquivamento de processos será digitalizado e para isso, técnicos de Brasília virão a Campo Grande dentro de alguns dias.

A assinatura de posse definitiva da área aconteceu no 7º Cartório de Ofício e contou com a presença do chefe da Seção de Logística, Altamiro Inácio da Rocha, que recebeu a ordem de serviço para dar início aos trabalhos de licitação. A Cdoc-Prev vai funcionar na região norte de Campo Grande em local de fácil acesso.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions