ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

INSS cede área para construção de centro de documentação

Redação | 04/05/2009 22:30

O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Campo Grande, através de seu gerente-executivo Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, assinou nesta segunda-feira a escritura de cedência por parte da prefeitura, de uma área de 1.277 metros quadrados para a instalação do Cdoc-Prev (Centro de Documentação Previdenciária).

Conforme a assessoria de comunicação do INSS, o local vai abrigar todos os processos das agências e setores de Mato Grosso do Sul. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deve entregar a escritura definitiva nos próximos dias.

Joaquim frisou que a cedência da área "é um sonho para todos os servidores e setores do INSS no Estado". O trabalho de arquivamento de processos será digitalizado e para isso, técnicos de Brasília virão a Campo Grande dentro de alguns dias.

A assinatura de posse definitiva da área aconteceu no 7º Cartório de Ofício e contou com a presença do chefe da Seção de Logística, Altamiro Inácio da Rocha, que recebeu a ordem de serviço para dar início aos trabalhos de licitação. A Cdoc-Prev vai funcionar na região norte de Campo Grande em local de fácil acesso.

Nos siga no Google Notícias