A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/05/2009 22:30

INSS cede área para construção de centro de documentação

Redação

O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Campo Grande, através de seu gerente-executivo Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, assinou nesta segunda-feira a escritura de cedência por parte da prefeitura, de uma área de 1.277 metros quadrados para a instalação do Cdoc-Prev (Centro de Documentação Previdenciária).

Conforme a assessoria de comunicação do INSS, o local vai abrigar todos os processos das agências e setores de Mato Grosso do Sul. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deve entregar a escritura definitiva nos próximos dias.

Joaquim frisou que a cedência da área "é um sonho para todos os servidores e setores do INSS no Estado". O trabalho de arquivamento de processos será digitalizado e para isso, técnicos de Brasília virão a Campo Grande dentro de alguns dias.

A assinatura de posse definitiva da área aconteceu no 7º Cartório de Ofício e contou com a presença do chefe da Seção de Logística, Altamiro Inácio da Rocha, que recebeu a ordem de serviço para dar início aos trabalhos de licitação. A Cdoc-Prev vai funcionar na região norte de Campo Grande em local de fácil acesso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions