ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acidente entre 3 veículos provoca explosão e 2 morrem carbonizados

Bombeiros trabalham para controlar chamas e a pista segue totalmente fechada

Por Dayene Paz | 27/08/2025 11:01


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Acidente com três veículos na BR-267, em Nova Alvorada do Sul (MS), resulta em explosão e mortes. Uma carreta graneleira, ao desviar de um carro de passeio que invadiu a pista contrária, colidiu com um caminhão-tanque, provocando a explosão. As chamas consumiram os veículos de carga. Dois motoristas morreram carbonizados. Há suspeita de uma terceira vítima, ainda não confirmada. Os ocupantes do carro de passeio saíram ilesos. A rodovia está interditada e o Corpo de Bombeiros trabalha no local.

Acidente envolvendo três veículos causou explosão e deixou ao menos dois mortos carbonizados, na manhã desta quarta-feira (27), na BR-267, na região da cidade de Nova Alvorada do Sul, 140 km de Campo Grande. Há a suspeita de um terceiro óbito, mas ainda não há confirmação das autoridades.

Segundo apurado pela reportagem, o motorista de uma carreta graneleira tentou evitar a colisão com um veículo de passeio que invadiu a pista contrária. No entanto, ao retornar à via, colidiu com um terceiro veículo, um caminhão-tanque, causando a explosão.

As chamas altas foram registradas em vídeo. As imagens divulgadas pelo site Alvorada Informa mostram a pista tomada por grãos e um cenário de destruição. Os bombeiros trabalham para controlar as chamas e o trecho está totalmente interditado para tráfego.

A família que ocupava o carro de passeio não se feriu. Já os motoristas dos veículos de carga morreram carbonizados. No local surgiu a informação de um terceiro óbito, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.