A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

07/12/2010 14:40

Acidente mata três pessoas da mesma família na MS 295

Viviane Oliveira
Maristela perdeu a direção em uma curva avançando a faixa contrária colidindo de frente com a carreta.(Foto: Sérgio Luz/Aralmoreiranews)Maristela perdeu a direção em uma curva avançando a faixa contrária colidindo de frente com a carreta.(Foto: Sérgio Luz/Aralmoreiranews)

Um acidente na manha desta terça-feira, por volta das 6h30, na MS 295 matou três pessoas da mesma família em Aral Moreira, cidade distante 364 quilômetros de Campo grande.

Claudete Domingues era a motorista, estavam dentro da caminhonete o marido de Claudete, Sebastião Bastos e a filha do casal, Valéria Bastos, 17 anos.Os três morreram na hora.

O motorista do caminhão frigorífico placa NFE-5144, de Mozarlândia GO, João Roberto dos Santos Oliveira, foi encaminhado para o hospital da cidade de Eldorado, com escoriações no joelho.

De acordo com o site Aral Moreira News, a condutora da caminhonete perdeu a direção em uma curva avançando a faixa contrária batendo de frente com a carreta.

Somente duas horas depois do acidente os corpos começaram a ser removidos, chovia no momento do acidente, a camionete ficou completamente destruída.




Como se diz o ditado basta ta vivo pra morrer e nesse dia chego o momentos de cada um deles ir pro Braço do Pai,Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança boas vocês eram pessoas maravilhosas sempre alegre nao existia tristeza em vocês meus primos vaii dooer muito fica sem vocês mas Deus vai me da o conforto todo que preciso amo muito mesmo vocês Saudades eternas.
 
Janaine Bastos em 09/12/2010 03:15:25
Há 18 dias eu e duas amigas estávamos a caminho de Ponta Porã. Eram 6h30 da manhã e estava uma chuva fina. Após uma curva a camionete aquaplanou, a motorista tentou controlar, mas atravessamos a pista contrária e capotamos. Graças a Deus o carro que vinha na direção contrária passou antes de atravessarmos a pista. Nos machucamos muito pouco. Não estávamos em alta velocidade, mas quando há aquaplanagem dificilmente é possível controlar um carro. Acredito que a situação desse acidente tenha sido nas mesmas condições, apenas e infelizmente, não tiveram a mesma sorte. Por isso é preciso pensar antes de criticar quem estava dirigindo ou mesmo o tipo de carro. Existem casos e casos!
 
luzia gonçalves em 08/12/2010 09:49:32
Só Deus sabe a verdadeira causa, nao devemos julgar. Porém as pessoas devem complender que um automotor seja qual for, desde uma mobilete á um rodo-trem num acidente tristesa tem.
 
Patrikhy Gheorges Abrao em 08/12/2010 08:32:16
Tem uma critica dizendo "todos ", não comungo desse msm ideia, os acidentes são de tdos os carros, indiferente de camionetes ... os motoristas e que devem ter mais cuidados, principalmente em dia chovoso..." sou motorista de uma camionete ", graças a deus nunca bati em ngm, ja me bateram, e não era camionete... carro de passeio.
Grato...
 
Luiz alberto R. Guimarães em 08/12/2010 05:21:30
Nossa Que Tragédia
 
GABRIEL MIX em 07/12/2010 10:53:40
parabens Marcos Papi sua colocação foi perfeita, infelizmente um momento de descuido levou a esta tragedia, ou quem sabe mais uma querendo ser piloto nas Brs, mas q Deus conforte os parentes que ficaram e PAZ NO TRANSITO para todos.
 
izaias c martins em 07/12/2010 10:22:05
Tá na cara que tem um erro aí: quem dirigia era a Claudete, que morreu, junto com o marido da Maristela(???) e sua filha.
 
Nanci R Vilanova em 07/12/2010 07:39:34
É somente uma correção, o acidente não foi em Aral Moreira e, sim em Iguatemi, os acidentados que residiam em Aral Moreira. Isso é igual fofoca de salão, cada um que passa adiante vai com uma estória diferente. Mas a midia deveria ser mais honesta, e confirmar todas as informações, não ser uma maria-vai-com-as-outras. Pois uma virgula mal colocada, modifica totalmente a notícia.
 
Kamél El Kadri em 07/12/2010 07:07:22
Porque será que algumas pessoas , bem esclarecida até , quando pegam num volante de um carro , se transforme em outra pessoa? Deixam a arrogancia e a estupidez invadir a sua conciencia e saem por ai achando que são de aço e imortais.
 
ALMIRO PEREIRA DE SOUZA em 07/12/2010 06:40:29
Todo motorista de caminhonetes se acham o maximo.pilotos.Porque estao em um veiculo de grande porte se acham indestrutiveis. usam o carro como se fosse um tanue de guerra. grande velocidade, ultrapassagens indevidas.tudo pode para eles, principalmente se o motorista for um destes filhinhos de papai irresponsaveis. pode ver o grande numero de acidentes com estes veiculos.E a policia rodoviaria,tanto federal como estadual nao patrulham as rodovias para pegar estes lunaticos,homem ou mulher.
 
robert kouwen em 07/12/2010 06:38:56
Infelizmente mais estas vidas foram perdidas! Pelo visto a imprudência venceu novamente. Somos motoristas, não pilotos! Sob chuva, as reações do carro são diferentes! Paz no Trânsito!
 
Marcos Papi em 07/12/2010 05:57:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions