A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/06/2019 10:47

Adolescente atropelado em rua sem iluminação continua na UTI

Christian Salcedo Ruiz seguia com a mãe por rua do Jardim Guaicurus quando foi atropelado; ele está no Hospital da Vida

Helio de Freitas, de Dourados
Socorristas do Samu atendem adolescente atropelado ontem à noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Socorristas do Samu atendem adolescente atropelado ontem à noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Christian Salcedo Ruiz, 15, atropelado na noite de ontem (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida. O acidente foi no Jardim Guaicurus, bairro da região sul entre as rodovias BR-163 e MS-156.

Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi socorrido em estado gravíssimo, mas a secretária municipal de Saúde Berenice Machado disse hoje ao Campo Grande News que informações sobre o quadro atual do paciente só são repassadas à família.

O adolescente e a mãe seguiam a pé pela Rua G17 e no cruzamento com a Rua G10 foi atropelado por um Celta branco. O impacto foi tão grande forte que o para-brisa do carro ficou estilhaçado. A mãe de Christian não sofreu ferimentos.

O condutor do Celta, que seguia em direção à MS-156, alegou não ter visto os pedestres, já que não existe iluminação pública naquele trecho da rua. Christian foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para o hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions