ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Adolescente de 14 anos mata homem com sete facadas em festa de Natal

Luana Rodrigues | 26/12/2015 11:00
Geovane tentou desarmar o garoto, foi ferido e morreu. (Foto: Arquivo Pessoal)
Geovane tentou desarmar o garoto, foi ferido e morreu. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um garoto de 14 anos matou Geovane Pereira Cesário, 30 anos, com sete facadas na noite desta sexta-feira(25). O crime ocorreu durante uma briga generalizada numa festa de confraternização em Caarapó - distante 283 quilômetros de Campo Grande. O motivo da briga teria sido um acidente de trânsito envolvendo o acusado e uma pessoa que estava na festa.

De acordo com o Portal Dourados Agora, o acidente de trânsito ocorreu a tarde, por volta das 15h, quando houve uma discussão entre os envolvidos, mas todos decidiram ir embora.

No entanto, ainda inconformado com a discussão, o adolescente, armado e acompanhado de mais oito pessoas, foi até a casa de uma das pessoas que teria se envolvido no acidente.

No local havia confraternização de Natal e começou uma briga generalizada. Durante a confusão, Geovane tentou desarmar o adolescente, a arma disparou e o acabou atingidos na perna. Mesmo ferido, o adolescente pegou uma faca que estava próxima deles e deu sete golpes em Geovane.

O homem foi socorrido levado ao hospital de Caarapó, mas teve de ser encaminhado a Dourados, onde morreu pouco tempo depois. O adolescente também foi socorrido ao hospital e acabou apreendido pela polícia. A mãe dele, Severina Romeiro, 61 anos, estava envolvida na confusão e foi presa no hospital. Os dois vão responder por homicídio.

Nos siga no Google Notícias