ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Adolescentes queimaram professor vivo para roubar celular e R$ 300

Adriano Fernandes | 14/02/2015 09:36
Foram identificados três adolescentes acusados pelo latrocínio.(Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
Foram identificados três adolescentes acusados pelo latrocínio.(Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

O professor aposentado Rober Rones Osório de 51 anos, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), dentro de casa em Nova Andradina, a 300 quilômetros da capital, foi queimado vivo por três adolescentes em tentativa de roubo. As informações são do site Jornal da Nova.

A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) que investiga o latrocínio, identificou três participantes do crime, dois deles foram detidos ainda na tarde de sexta-feira. O terceiro suspeito fugiu da cidade como aparelho celular e R$ 300 da vitima. Todos os três são adolescentes de 16 anos.

Um dos acusados foi apreendido no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina e outro no Centro Educacional da cidade. Um dos acusados era conhecido da vitima e em depoimento, os adolescentes confessaram que agiram para roubar do aposentado dinheiro e o veículo, que seria levado para o Paraguai.

O menores chegaram na residência da vítima por volta das 21h de quinta-feira (12), quando o torturaram, ateando fogo para que ele entregasse o dinheiro. Ao notarem que o aposentado não tinha quantias altas, os acusados contaram que o mataram a pauladas.

Na hora da fuga, os menores tentaram levar o veículo da vitima, mas o deixaram para trás com o pedaço de madeira e as chaves dentro veículo, sendo que nenhum dos adolescentes sabiam dirigir.

Depois de ouvidos pela delegada Daniella de Oliveira Nunes, responsável pelo caso, os acusados foram autuados por latrocínio, roubo seguido de morte e tiveram, juntamente com o foragido, a representação junto a Justiça.

Nos siga no Google Notícias