A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

02/11/2011 13:39

Aeronave com destino a Três Lagoas cai e duas pessoas morrem

Ângela Kempfer
Avião caiu de bico, mas não houve explosão. (Foto: Correio Santa Fé)Avião caiu de bico, mas não houve explosão. (Foto: Correio Santa Fé)

Duas pessoas morreram na tarde de ontem, vítimas de acidente com um avião monomotor que seguia para Três Lagoas.

O embarque havia sido em Curitiba, no Paraná, mas pane provocou a queda na zona rural da cidade de Santa Clara D'Oeste, na divisa com Mato Grosso do Sul.

Apenas uma das vítimas foi identificada. É Antônio Teodorico, 69 anos, coronel da Reserva do Exército. O piloto também morreu na hora. Oswaldo Carvalho da Silva, de 70 anos, era subtenente aposentado da Polícia Militar do Paraná.

Segundo informações de um pescador que viu a queda do avião, o piloto ainda tentou pousar por duas vezes no campo de pouso de uma das fazendas da região, mas não conseguiu e caiu de bico.

Uma das suspeitas é falta de combustível, já que não houve explosão ou vazamento. (Informações do Jornal Diário de São Paulo)

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions