A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2015 07:34

Após ameaças de marido, mulher agride companheiro com facada durante briga

Liana Feitosa

Cansada de ser ameaçada pelo marido, mulher de 26 anos golpeou o companheiro com uma faca durante discussão por volta das 20h20 de ontem (9) em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local os policiais encontraram o casal em agressão corporal, sendo que o homem segurava a mulher pelos cabelos e mostrou resistência ao ser ordenado que a soltasse. De acordo com a polícia, foi necessário uso de força moderada para conter o homem e imobilizá-lo.

O marido disse que, ao chegar em casa com alimentos, recebeu da esposa uma facada na mão e que, por isso, entraram em luta corporal.

A mulher alegou à polícia que há algum tempo o homem passou a beber e a ameaça-la. Por isso, ao discutirem ontem, ela usou a faca que tinha na mão e investiu contra o marido.

Ele foi encaminhado ao pronto socorro, onde foi medicado e levou 5 pontos na mão esquerda.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions