A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/05/2012 06:49

Após deflagar operação em Dourados, polícia continua a procura de suspeito

Luciana Brazil
Marcão continua foragido e é suspeito de assaltos em Dourados. (Foto:Divulgação)Marcão continua foragido e é suspeito de assaltos em Dourados. (Foto:Divulgação)

A operação da Polícia Civil deflagrada na manhã de quarta-feira (16), em Dourados, a 233 km de Campo Grande, continua a procura de um dos suspeitos envolvido em assaltos na cidade. Marcos Ferreira de Souza, o Marcão, foi identificado como um dos autores dos crimes em Dourados.

A operação já prendeu três suspeitos, além de cumprir três mandados de busca e apreensão. Ao todo, 15 policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral da Policia Civil) e do 1° DP (Delegacia de Polícia) participaram da ação.

Após a prisão de um integrante da quadrilha, Rodrigo Roque da Silva, em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, a polícia conseguiu chegar ao restante dos suspeitos.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions