A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

17/05/2012 06:49

Após deflagar operação em Dourados, polícia continua a procura de suspeito

Luciana Brazil
Marcão continua foragido e é suspeito de assaltos em Dourados. (Foto:Divulgação)Marcão continua foragido e é suspeito de assaltos em Dourados. (Foto:Divulgação)

A operação da Polícia Civil deflagrada na manhã de quarta-feira (16), em Dourados, a 233 km de Campo Grande, continua a procura de um dos suspeitos envolvido em assaltos na cidade. Marcos Ferreira de Souza, o Marcão, foi identificado como um dos autores dos crimes em Dourados.

A operação já prendeu três suspeitos, além de cumprir três mandados de busca e apreensão. Ao todo, 15 policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral da Policia Civil) e do 1° DP (Delegacia de Polícia) participaram da ação.

Após a prisão de um integrante da quadrilha, Rodrigo Roque da Silva, em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, a polícia conseguiu chegar ao restante dos suspeitos.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions