ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após discussão, homem de 61 anos volta à casa de rival e o mata esfaqueado

Liana Feitosa | 25/12/2015 18:45

Homem de 67 anos foi esfaqueado e morreu na noite de quinta-feira (24) na avenida Perimetral, bairro Generoso, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, momentos antes a vítima, identificada como Romeu Pires de Almeida, se desentendeu com outro homem.

O caso aconteceu por volta das 23h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência. No local, muitos curiosos estavam próximos do homem, caído no chão. Romeu já estava morto.

Segundo o site Diário Corumbaense, testemunhas disseram que, pouco tempo antes do crime, a vítima e o autor do homicídio, outro homem, Israel Cosmo do Nascimento, de 61 anos, se desentenderam e brigaram fisicamente na casa da vítima.

Romeu ficou em casa e o suspeito foi embora, mas voltou armado com uma faca e o chamou para fora do local. Ao sair, a vítima foi surpreendida por Israel e recebeu vários golpes, e morreu no local.

Momentos após o crime a polícia recebeu denúncia anônima que informava que o autor do crime estava fugindo e tinha sido visto na rua Porto Carrero, próximo ao poliesportivo do bairro.

Uma equipe da PM conseguiu localizar o homem e o deteve. À polícia ele disse outro nome, mas depois acabou confessando o verdadeiro nome, Israel. Ele assumiu a autoria do homicídio e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias