A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/12/2015 18:45

Após discussão, homem de 61 anos volta à casa de rival e o mata esfaqueado

Liana Feitosa

Homem de 67 anos foi esfaqueado e morreu na noite de quinta-feira (24) na avenida Perimetral, bairro Generoso, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, momentos antes a vítima, identificada como Romeu Pires de Almeida, se desentendeu com outro homem.

O caso aconteceu por volta das 23h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência. No local, muitos curiosos estavam próximos do homem, caído no chão. Romeu já estava morto.

Segundo o site Diário Corumbaense, testemunhas disseram que, pouco tempo antes do crime, a vítima e o autor do homicídio, outro homem, Israel Cosmo do Nascimento, de 61 anos, se desentenderam e brigaram fisicamente na casa da vítima.

Romeu ficou em casa e o suspeito foi embora, mas voltou armado com uma faca e o chamou para fora do local. Ao sair, a vítima foi surpreendida por Israel e recebeu vários golpes, e morreu no local.

Momentos após o crime a polícia recebeu denúncia anônima que informava que o autor do crime estava fugindo e tinha sido visto na rua Porto Carrero, próximo ao poliesportivo do bairro.

Uma equipe da PM conseguiu localizar o homem e o deteve. À polícia ele disse outro nome, mas depois acabou confessando o verdadeiro nome, Israel. Ele assumiu a autoria do homicídio e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions