ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Após dois meses, jovem que amarrou e assassinou professor se entrega à polícia

Vítima foi encontrada morta no último dia 20 de fevereiro em uma casa região do bairro Guanã; suspeito estava foragido desde então

Maressa Mendonça | 22/04/2020 13:27
Professor Márcio Ferreira dos Santos lecionava em Corumbá e Ladário (Foto: Diário Corumbaense)
Professor Márcio Ferreira dos Santos lecionava em Corumbá e Ladário (Foto: Diário Corumbaense)


Jovem de 20 anos suspeito de ter assassinado o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos no último dia 20 de fevereiro em Corumbá, cidade distante a 419 quilômetros de Campo Grande, se entregou à polícia na tarde de terça-feira (21). Ele estava escondido na Bolívia desde o crime e ainda não há detalhes sobre a motivação. As informações são do Diário Corumbaense.

Luiz Carlos Urquidi foi apontado como responsável pelo crime pelo próprio irmão que, na ocasião chegou a acionar a Polícia Militar. Urquidi teria confessado o homicídio aos familiares, mas sem entrar em detalhes. Disse à época que teria assassinado para se defender.

O crime aconteceu no último dia 20 de fevereiro. Na ocasião, o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos foi encontrado morto dentro de uma casa na região do bairro Guanã. Ele vestia calça jeans e cinto e estava com braços amarrados para trás e um ferimento no pescoço. A principal hipótese é de latrocínio porque o carro da vítima foi levado.

Márcio Ferreira dos Santos era professor de ensino fundamental em Corumbá e Ladário e integrante da escola de samba Vila Mamona.

Nos siga no Google Notícias