A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

16/08/2019 15:03

Após perseguição, traficante sai da pista, bate carro em barranco e é preso

Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo

Geisy Garnes
Após colidir no barranco, o motorista ainda tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)Após colidir no barranco, o motorista ainda tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 125 quilos de maconha após perseguição na MS-295, região de Paranhos – cidade a 459 quilômetros de Campo Grande. Welington Kirsten, de 20 anos, transportava a droga e foi preso após perder o controle da direção, sair da pista e colidir com um barranco durante a tentativa de fuga.

O carro em que Welington estava, um Volkswagen Logus, foi abordado pelo militares em uma fiscalização de rotina em frente ao posto fiscal do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul), na tarde desta quinta-feira (16).

Em vez de obedecer à ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido pela rodovia por alguns metros até perder o controle da direção, sair da pista e colidir em um barranco nas margens da rodovia. Welington tentou continuar a fuga a pé, correu para um matagal, mas foi capturado.

Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde o rapaz foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions