ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após perseguição, traficante sai da pista, bate carro em barranco e é preso

Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo

Geisy Garnes | 16/08/2019 15:03
Após colidir no barranco, o motorista ainda tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)
Após colidir no barranco, o motorista ainda tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 125 quilos de maconha após perseguição na MS-295, região de Paranhos – cidade a 459 quilômetros de Campo Grande. Welington Kirsten, de 20 anos, transportava a droga e foi preso após perder o controle da direção, sair da pista e colidir com um barranco durante a tentativa de fuga.

O carro em que Welington estava, um Volkswagen Logus, foi abordado pelo militares em uma fiscalização de rotina em frente ao posto fiscal do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul), na tarde desta quinta-feira (16).

Em vez de obedecer à ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido pela rodovia por alguns metros até perder o controle da direção, sair da pista e colidir em um barranco nas margens da rodovia. Welington tentou continuar a fuga a pé, correu para um matagal, mas foi capturado.

Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde o rapaz foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias