A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

21/10/2018 19:36

Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada no interior do Estado

Homem de 51 anos estaria cometendo abuso desde os 9 anos da menina, hoje adolescente

Gabriel Neris

Enteada hoje com 17 anos denunciou o padrasto, aposentado, por abuso sexual cometido desde quando tinha 9 anos. O caso foi registrado em Anaurilândia, município localizado a 371 km de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, o homem de 51 anos foi preso na quinta-feira (18), porém o caso foi revelado somente neste domingo.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do padrasto baseada em investigações realizadas desde o início do mês, quando a menina denunciou o caso. A vítima contou que começou a resistir aos abusos e decidiu contar aos familiares. O acusado nega que tenha cometido abusos.

“Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta o delegado Robson Ferraz Gonçalves.

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele é aposentado e trabalhava como motorista de ônibus escolar terceirizado. O delegado diz que o inquérito deve ser concluído na semana que vem.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions