ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada no interior do Estado

Homem de 51 anos estaria cometendo abuso desde os 9 anos da menina, hoje adolescente

Gabriel Neris | 21/10/2018 19:36

Enteada hoje com 17 anos denunciou o padrasto, aposentado, por abuso sexual cometido desde quando tinha 9 anos. O caso foi registrado em Anaurilândia, município localizado a 371 km de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, o homem de 51 anos foi preso na quinta-feira (18), porém o caso foi revelado somente neste domingo.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do padrasto baseada em investigações realizadas desde o início do mês, quando a menina denunciou o caso. A vítima contou que começou a resistir aos abusos e decidiu contar aos familiares. O acusado nega que tenha cometido abusos.

“Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta o delegado Robson Ferraz Gonçalves.

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele é aposentado e trabalhava como motorista de ônibus escolar terceirizado. O delegado diz que o inquérito deve ser concluído na semana que vem.

Nos siga no Google Notícias