ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Aquaplanagem pode ser a causa de acidente que matou quatro pessoas

Viviane Oliveira | 16/01/2015 09:53
O carro de passeio ficou totalmente destruído. (Foto: Vicentina Online)
O carro de passeio ficou totalmente destruído. (Foto: Vicentina Online)
Caminhão envolvido no acidente carregava móveis. (Foto: Vicentina Online)
Caminhão envolvido no acidente carregava móveis. (Foto: Vicentina Online)

Aquaplanagem pode ter sido a causa do acidente que matou quatro pessoas da mesma família na madrugada de hoje (16), no quilômetro 382 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

O condutor do carro, Leandro de Oliveira Freire, 32 anos, conduzia um veículo Citroen Xsara, de placas de São André (SP), e tinha como passageiros a esposa Keity Regina Garcia Freire, 32 anos, os filhos gêmeos, Artur Garcia Freire e Igor Garcia Freire, 2 anos, e a mãe, Eletícia de Oliveira Freire, 70 anos, quando colidiu de frente com caminhão conduzido por um homem de 35 anos.

Morreram no acidente a esposa, a sogra e os dois filhos. Leandro foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa de Casa da Capital. A assessoria do hospital informou que a vítima deu entrada às 3h12 e está no pronto socorro da unidade. O estado de saúde dele é grave. O motorista do caminhão, que transportava móveis do Paraná para Aquidauana, não ficou ferido.

À polícia, o condutor do caminhão disse que no momento do acidente chovia muito e de repente o carro de passeio rodou e invadiu a pista contrária. A colisão foi de frente. O depoimento dele ainda será confirmado pela perícia e o caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. O carro de passeio ficou totalmente destruído.

Nos siga no Google Notícias