A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

21/06/2019 09:22

Atirador invade casa e executa jovem de 22 anos na frente da mãe

Crime aconteceu por volta das 3h40 desta sexta-feira (21), na Rua Cacimba da Saúde, no Bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá

Viviane Oliveira
Jovem dormia quando foi morto a tiros (Foto: Diário Corumbaense)Jovem dormia quando foi morto a tiros (Foto: Diário Corumbaense)

Aos 22 anos, Samuel Alves Ribeiro Gomes foi morto a tiros por volta das 3h40 desta sexta-feira (21), numa região conhecida como Cacimba da Saúde, no Bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Diário Corumbaense, a mãe de Samuel contou que o autor chegou numa moto, acompanhado de outro homem, chutou a porta e entrou na casa. Ele ainda teria perguntado quem estava na cama dormindo e ao perceber que se tratava da vítima, fez os disparos.

A mulher relatou ainda que a ação foi rápida e como as luzes estavam apagadas, não conseguiu identificar o atirador nem reconheceu o comparsa dele. Logo depois da execução, a dupla fugiu. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) foi acionada, mas a médica plantonista apenas constatou o óbito.

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também esteve no local e fez buscas pelos suspeitos, porém ninguém foi encontrado. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions