A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2016 16:46

Balneário municipal inicia venda de ingresso para turistas pelo celular

Mariana Castelar
Ingressos para Balneário Municipal agora podem ser comprados através de aplicativo (Foto: Divulgação/Assessoria)Ingressos para Balneário Municipal agora podem ser comprados através de aplicativo (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Balneário Municipal de Bonito está vendendo voucher on-line. Essa possibilidade, que começou a ser disponibilizada a partir de quarta-feira (20), permite ao turista comprar através do próprio celular. A compra poderá ser realizada através de uma das agências cadastradas.

Na portaria do balneário será afixada uma placa com o endereço eletrônico das agências que disponibilizarão o serviço. Além disso, as agências poderão divulgar  seu endereço onde acharem conveniente. Para adquirir o voucher basta acessar www.e-bonito.com.br/nome-identificador-da-agencia.

Ao realizar a compra, o turista deve colocar seu documento de identificação, a quantidade de pessoas que irá fazer o passeio e a data que pretende visitar o balneário. Para efetuar o pagamento deve informar os dados do cartão de crédito. O aplicativo também estará disponível em inglês e espanhol.

Após a compra o voucher será mostrado na tela do celular para ser lido na portaria. Além disso, uma cópia do voucher será enviada também para o email informado no ato da compra.

Caso o acesso ao balneário estiver indisponível na data para a qual o voucher foi comprado, a agência terá que proceder ao estorno do pagamento desse voucher. O cadastro é liberado para todas as agências que tenham uma inscrição válida no VoucherDigital.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions