ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos arrombam cofre de agência bancária e levam R$ 32,5 mil

Nadyenka Castro | 07/10/2011 14:34

Eles também renderam um morador que chegava em casa e usaram o veículo dele na fuga

Cofre arrombado em agência na cidade de Taquarussu.
Cofre arrombado em agência na cidade de Taquarussu.

Três bandidos arrombaram o cofre da agência do Banco Bradesco de Taquarussu, a 332 quilômetros de Campo Grande, e fugiram com R$ 32,5 mil. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Além de furtar o dinheiro do banco, o trio rendeu um morador de uma casa próxima ao local, quando este chegava no imóvel, e roubou o veículo dele.

O homem, de 33 anos, contou à Polícia que chegou em sua residência por volta da 1h30min, como de rotina, e, quando seguia para estacionar o microônibus no quintal, foi rendido por três bandidos encapuzados, sendo um deles com uma arma de fogo.

O assaltante com revólver mandou o homem ficar quieto e o levou para o Posto de Atendimento do Banco Bradesco, cujas portas dos fundos já tinham sido arrombadas com furadeira.

Duas horas depois os ladrões finalizaram a perfuração na parede do cofre e roubaram o dinheiro que havia lá. Em seguida, conforme relato do homem à Polícia, os bandidos o levaram para um quarto, onde teve as mãos e pernas amarradas e foi amordaçado, sendo deixado no local.

Os marginais roubaram o microônibus do morador e o abandonaram na MS-276, sentido Batayporã. O veículo já foi devolvido ao proprietário.

Foi feita perícia no local, sendo constatado que na agência não possui vigia, câmeras de monitoramento nem alarme. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias