ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Bandidos morrem após troca de tiros com a PM em Três Lagoas

Jeozadaque Garcia | 09/01/2012 21:10

Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (09) na BR-158, perto de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Rádio Caçula, seis bandidos roubaram um Honda Civic e fugiram pela rodovia. Durante a fuga, eles invadiram um rancho, agrediram o caseiro do local com uma coronhada e roubaram alguns pertences.

Depois, dois bandidos, sendo que um deles estava em uma motocicleta e o outro no Honda Civic roubado, tentaram roubar uma camionete em uma estrada vicinal. No entanto, eles foram flagrados por uma equipe da Patrulha Rural, que ainda tentou abordar os criminosos, porém eles empreenderam fuga.

Em seguida, nas proximidades de um local conhecido como “Galpão”, os bandidos se deparam com uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e abriram fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, os dois bandidos foram baleados.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém os criminosos já estavam mortos.

A polícia recebeu denúncias de que os outros bandidos estariam escondidos em um sítio nas redondezas. A Polícia Militar, a P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizam diligências para localizar os criminosos.

Nos siga no Google Notícias