A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2016 09:10

Bandidos que invadiram casa de vereador e fizeram reféns são presos

Viviane Oliveira

Suspeitos de invadir a casa de um vereador, Júnior Cezar Figueiredo Santos, 18 anos, foi preso, e um adolescente de 15 anos, apreendido. O caso aconteceu no último dia 17, no Bairro Cantidiano, no Centro de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, as vítimas estavam em casa, quando três homens invadiram o imóvel, um deles com revólver, rendeu uma jovem de 18 anos, que estava na sala, enquanto os outros dois comparsas vasculharam a residência.

O vereador Máximo Carlos Guimarães Jeleznhak (PMDB), 49 anos, ainda lutou com um dos bandidos, mas levou uma coronhada na cabeça. Os bandidos fugiram levando apenas um aparelho celular. Uma das vítimas reconheceu os ladrões. Júnior estava escondido na casa da mãe, na cidade de Taquarussu.

Ele confessou o crime, indicou a participação do menor e apontou ainda um terceiro comparsa, que está foragido. Após o assalto, a família foi levada para receber atendimento médico em uma unidade de saúde.

Bandidos invadem residência, mas vereador e esposa reagem a assalto
Um vereador de Batayporã - cidade localizada a 311 km de Campo Grande teve a casa invadida por três assaltantes, sendo um deles armado com um revólve...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions