A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2016 19:52

Brasileiro é preso após matar um e ferir outro em discussão no Paraguai

Nyelder Rodrigues

Foi preso pela polícia paraguaia Reinaldo Ribas, brasileiro de 35 anos suspeito de matar uma pessoas e deixar outra ferida após um desentendimento no trânsito de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de agosto.

Ribas foi detido pela Seção de Investigação que o identificou como autor dos crimes. O acidente aconteceu no Centro de Pedro Juan, no cruzamento das ruas Blas Garay e Tenente Herrero.

Ele estava em uma moto que foi atingida por uma camionete Chevrolet S-10. A dupla no veículo se desentendeu com o autor, que sacou a arma e atirou, matando o condutor Alex Junior Lovera Lezcano, de 23 anos.

O passageiro da camionete, Damian Gimenez Cantero, de 27 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Entretanto, devido a gravidade do estado de saúde, Damian foi transferido para a capital paraguaia Assunção. A prisão ocorreu após 24 dias de investigações, na tarde de ontem (6). Uma pistola 9mm foi apreendida.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions