ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Buscas por assassino de major duraram 30 horas e acabaram em casa abandonada

Os familiares do investigado relaram que Bruno aparentava estar muito nervoso e que havia pedido ajuda a conhecidos para fugir

Viviane Oliveira | 16/04/2019 09:48
Bruno foi preso durante a madrugada por equipes da Polícia Civil (Foto: reprodução/Facebook)
Bruno foi preso durante a madrugada por equipes da Polícia Civil (Foto: reprodução/Facebook)

As buscas pelo suspeito de matar o major da reserva do Exército, Paulo Settervall, 57 anos, por volta das 21h30 do último domingo (14), em frente ao Hotel CLH Suítes, quando passava férias com a família em Bonito, duraram 30 horas e acabaram com a prisão de Bruno da Rocha, 31 anos, por volta das 3h desta terça-feira (16) numa casa abandonada.

Conforme o delegado Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso, as investigações começaram ainda no local do crime, quando moradores informaram aos investigadores que um homem identificado como Bruno teria sido o responsável pelo homicídio.

O delegado, então, deslocou uma equipe até a residência do suspeito e encontrou uma fogueira ainda acesa queimando as roupas usadas no crime. Os familiares do investigado relaram que Bruno aparentava estar muito nervoso e que havia pedido ajuda a conhecidos para fugir da cidade. Para impedir a fuga, as equipes fizeram buscas e encontraram Bruno escondido em uma casa abandonada por volta de 3h.

“As investigações iniciaram desde o local do crime e a Polícia Civil trabalhou de forma ininterrupta para que o autor fosse preso. Fechamos o cerco por toda a cidade para impedir que o suspeito fugisse e, após 30 horas de trabalho árduo, conseguimos captura-lo”. O motivo do crime ainda não foi divulgado. 

CrimePaulo foi assassinado por volta de 21h30 do último domingo (14), em frente a hotel CLH Suítes onde estava hospedado com a família. Ele foi morto a facadas na região do tórax, na Rua Luiz da Costa Leite, no Centro do município. O corpo do major está sendo velado desde as 21h de ontem (15) no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, nº 6934, no Jardim Seminário, em Campo Grande. A Polícia Civil fará uma coletiva de imprensa na Capital para divulgar informações sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias