A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

09/10/2011 14:41

Caminhoneiro aceita bala de mulher, “apaga” e quando acorda percebe furto

Ana Paula Carvalho

Um caminhoneiro de 45 anos foi vítima do golpe conhecido como “boa noite cinderela” na noite deste sábado (08) na BR-262, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Capital.

De acordo com o registro policial, o caminhoneiro fazia o trajeto Campo Grande Birigui, São Paulo. Ele parou para descansar em um posto na cidade de Água Clara, onde uma mulher pediu que carona até Três Lagoas.

Quando chegou a cidade onde ela desceria, o motorista parou em outro posto para descansar, a senhora mudou a rota e disse que iria para Nova Andradina, São Paulo e, mais uma vez,pediu que ele a levasse.

Dentro do caminhão, ela ofereceu uma bala de hortelã ao caminhoneiro. Ele relatou aos policiais que após chupar o doce, apagou e não lembra o que aconteceu.

Horas depois, quando acordou, ele percebeu que a mulher tinha fugido levando R$ 200 que estava na carteira. O caminhoneiro chamou a Polícia Rodoviária Federal que o encaminhou à Delegacia para registrar a ocorrência.

Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions