ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Caminhoneiro fica preso entre as ferragens após tombar carga de soja

Motorista teria perdido controle do veículo a caminho de Sidrolândia, na tarde desta sexta-feira

Por Gabriela Couto | 23/02/2024 19:19

O motorista Everson Francisco Candelaria Ribeiro, 47 anos, perdeu o controle do caminhão bitrem na MS-162, quando estava saindo de Maracaju e indo sentido para Sidrolândia. O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta sexta-feira (23).

Com a gravidade do acidente, a vítima ficou encarcerada nas ferragens da cabine e foi retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros. A carga de soja ficou esparramada no acostamento e as rodas do veículo de ponta cabeça.

Um motorista que passava no local registrou as imagens que compartilhou com o Campo Grande News. Apesar de ficar impactado com a gravidade do acidente e achar que a vítima faleceu, a equipe de socorristas afirma que Everson está bem.

Ele foi transportado para o hospital de Sidrolândia, consciente e orientado, com ferimentos no pé direito e mão esquerda. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) deu apoio a ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias