A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

28/05/2012 21:18

Carregamento de 500 kg de maconha é encontrado em caminhão em Naviraí

Nyelder Rodrigues
Caminhão, com placas de Campo Grande, estava estacionado em rua do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)Caminhão, com placas de Campo Grande, estava estacionado em rua do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)

Um carregamento com 500 kg de maconha foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (28) em Naviraí, cidade do sul do Estado localizada a 366 quilômetros de Campo Grande.

A droga foi encontrada pela Polícia Federal no fundo falso de um caminhão Mercedes-Benz 709 de cor branca, que estava estacionado em uma rua do Jardim Paraíso.

Para verificarem a existência da droga e confirmar as suspeitas, os policiais ficaram em campana no local até a chegada do condutor, que estava acompanhado por uma mulher.

Quando chegaram, foram abordados e a mulher tentou fugir e se desfazer de um celular, que foi recuperado. Nele, haviam mensagens com instruções de como fazer a retirada da tampa do fundo falso.

O motorista, que tem 27 anos, e a mulher que o acompanhava, de 28 anos, são moradores de Naviraí e foram presos em flagrante, sendo levados à Delegacia de Polícia Federal. O caminhão, com placas de Campo Grande, foi apreendido junto ao carregamento de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions