A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

17/10/2015 15:02

Carreta carregada com 600 caixas de cigarro tomba na MS-276

Adriano Fernandes
A mercadoria e e caminhão foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Campo Grande.(Foto:Divulgação)A mercadoria e e caminhão foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Campo Grande.(Foto:Divulgação)

Uma carreta Scania, carregada com 600 caixas de cigarros, tombou na madrugada deste sábado (17), no quilômetro 140 da MS-276, próximo a Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. A mercadoria estava escondida no carregamento de farelo de soja, trazidos do Paraguai.

Em fiscalização de rotina da PMR (Policia Militar Rodoviária), por volta das 05h00, os agentes foram informados de que no vilarejo de Vila Alice, próximo a Ivinhema, haviam dois veículos em atitude suspeita. No local, os oficiais encontraram, além dos dois veículos utilitários, também a carreta.

Houve perseguição, quando o motorista da carreta perdeu o controle e saiu da pista. Tanto os suspeitos nos veículos, quanto o condutor da carreta, não foram detidos. A mercadoria e e caminhão foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions