A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

08/12/2010 11:08

Casal é preso ao tentar vender cocaína a adolescente em Anastácio

Ricardo Campos Jr.

Traficantes tentaram fugir em uma moto para Aquidauana

Vilma Kátia Costa Ibanhes, 28 anos e Viumar Alves Gauna, 41, foram presos em flagrante por tráfico de drogas ao tentarem vender cocaína a uma mulher de 20 anos e uma adolescente de 13 anos em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, os traficantes estavam em uma moto Yamaha YBR e no momento abordagem fugiram para Aquidauana, cidade vizinha a Anastácio, onde acabaram presos.

Durante a perseguição Vila tentou jogar um invólucro de pasta base fora. A droga seria vendida para usuários em Dois Irmãos do Buriti.

A Policia também fez uma revista na casa dos acusados. Na residência de Viumar, no Centro de Aquidauana, foi encontrada uma arma de fogo calibre 22. Ele foi autuado também por porte irregular de arma de fogo.

Os dois foram recolhidos às celas provisórias da delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions