ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Casal é preso levando 37 quilos de cocaína para Santa Catarina

Apreensão foi feita por agentes da PF e da PRF em ação conjunta nesta quinta-feira na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 20/06/2019 10:07
Tabletes de cocaína e frascos de suplemento para engorda de bovino, encontrados em Siena (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína e frascos de suplemento para engorda de bovino, encontrados em Siena (Foto: Divulgação)

Dois paranaenses foram presos na manhã desta quinta-feira (20) levando com quase 40 quilos de cocaína pura do Paraguai para Santa Catarina. A apreensão foi feita em ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Federal no Posto Capey, na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

A droga estava no fundo falso de um Fiat Siena com placa de Nova Andradina, conduzido por Alisson Rodrigo Ossetti, 29, natural de Cambé (PR).

Ele viajava na companhia de uma mulher de 41 anos, também de Cambé, mas os policiais que fizeram a apreensão ainda não sabem se ela será autuada em flagrante ou liberada, já que no momento da abordagem Alisson assumiu o tráfico sozinho.

Alisson disse que deixou o carro em Pedro Juan Caballero para ser carregado com a cocaína e ficou em um hotel. Depois pegou o veículo já com a droga. Ele contou que receberia R$ 20 mil para levar a carga até Santa Catarina. No carro também foram encontrados cinco frascos de um hormônio para engorda de bovinos, contrabandeado do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias