ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal é preso pela PRF com maconha que seria traficada na Bahia

O jovem, de 22 anos e a parceira, de 20, tentavam retornar para o estado de origem, depois de terem vindo até Ponta Porã, buscar a droga.

Adriano Fernandes | 23/07/2018 20:07
Os 87,5 quilos da droga, estava divididos em tabletes escondidos em compartimentos ocultos por todo o carro. (Foto: PRF)
Os 87,5 quilos da droga, estava divididos em tabletes escondidos em compartimentos ocultos por todo o carro. (Foto: PRF)

Flagrado com maconha, um casal de Vitória da Conquista, na Bahia, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-060 em Camapuã – a cerca de 130 quilômetros de Campo Grande -,ao ser flagrado com 87 quilos de maconha.

O jovem, de 22 anos e a parceira, de 20, tentavam retornar para o estado de origem, depois de terem vindo até Ponta Porã, buscar a droga. Eles seguiam em um Honda Fit, na madrugada deste domingo (22), quando foram abordados no quilômetro 218 da rodovia.

Os 87,5 quilos da droga, estavam divididos em tabletes escondidos em compartimentos ocultos por todo o carro. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Camapuã.

Nos siga no Google Notícias