A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2016 13:59

Caseiro morre após ser atacado por búfalo em fazenda de MS

Anny Malagolini
A fazenda fica no município de Glória de Dourados (Foto: Vicentina Online)A fazenda fica no município de Glória de Dourados (Foto: Vicentina Online)

O idoso José Aparecido Luz, 60 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (9), após fugir do ataque de um búfalo, na propriedade rural em que trabalhava como caseiro. O caso ocorreu no município de Glória de Dourados, a 276,2 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relato da esposa, Maria Claro de Araújo, o marido pediu para que ela a ajudasse a arrumar a cerca da propriedade em que moram, por volta das 8 horas. Mas no trajeto até o ponto combinado para fazer o conserto, quando um búfalo da criação da fazenda, teria perseguido o idoso.

Maria disse que o marido conseguiu fugir e passou por debaixo da cerca, e em seguida acenou – ainda deitado no chão. Ela relatou que quando chegou ao local para socorrer o esposo, ele já estava sem vida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas segundo o site de notícias Vicentina, o trabalhador sofreu um infarto após fugir do animal.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions