A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

31/05/2012 23:43

Cerca de 139 kg de maconha são apreendidas em Ponta Porã

Nyelder Rodrigues
Droga estava escondida em várias partes do carro (Foto: Divulgação)Droga estava escondida em várias partes do carro (Foto: Divulgação)

Cerca de 139 kg de maconha foram apreendidos hoje (31) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, em Ponta Porã.

Os policiais encontraram a droga em fiscalização onde abordaram o veículo Opala, placas de Chapadão do Sul, conduzindo por um homem de 32 anos, e um Pálio, placas de Guarujá-SP, conduzido por outro homem, de 27 anos.

O Opala servia como batedor, tentando evitar que o Pálio fosse averiguado por barreiras da polícia. Já no Pálio, foram encontradas as drogas, que estavam escondidas em várias partes do carro, como o painel, interior das portas, bancos, pára-choques e tanque.

Ao todo, o carro transportava 190 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 139 kg. A droga seria levada para Dourados.

Ambos os homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã junto à droga apreendida. No local, serão tomadas as providencias cabíveis.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions