ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Chuva forte arranca telha em lar de idosos e derruba galhos de árvores

Mariana Rodrigues e Raiza Calixto | 09/09/2015 18:04
Houve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados. (Foto: Maracaju na Hora)
Houve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados. (Foto: Maracaju na Hora)

As chuvas continuam causando estragos no interior do estado de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (9), em Maracaju - distante 160 km de Campo Grande, a chuva forte arrancou telhas do lar dos idosos e derrubou galhos de árvores no município, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não houve ocorrências de feridos. No lar dos idosos, foi apenas o susto no momento em que a telha de um dos quartos foi arrancada pela chuva.

Segundo o site Maracaju na Hora, no Distrito de Vista Alegre também houve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas duas ocorrências foram registradas, sendo uma de acidente de trânsito, porém não foram registrados feridos.

Em Corumbá - a 419 km de Campo Grande, hoje as chuvas são mais fracas e sem ocorrências, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Ontem o município sofreu com ventos fortes que ultrapassaram os 80 km/h, e destelhou casas e resultou ainda na queda de postes de energia elétrica e árvores. Somente ontem, os bombeiros atenderam 35 ocorrências.

Em outras cidades como Porto Murtinho e Aquidauana, nenhuma ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros. Nessas regiões ocorrem apenas chuvas fracas nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias