A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/09/2017 17:01

Ciclista morre atropelado por carro e condutor foge sem prestar socorro

Renata Volpe Haddad

O ciclista Paulo Alves de Freitas, 66, morreu ao ser atropelado por um carro. O condutor não prestou socorro à vítima e fugiu do local do acidente deixando o veículo. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (16), na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que o condutor de um VW Gol trafegava pela avenida sentido centro-bairro, quando ao efetuar uma conversão para a direita, bateu no ciclista.

O idoso ficou caído no chão gritando de dor e conforme as testemunhas, o rapaz que dirigia o carro ficou paralisado. No veículo, estavam mais duas pessoas. O rapaz saiu do automóvel, fez uma ligação e fugiu, sem prestar socorro e deixando o carro no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Paulo, que chegou sem sinais vitais ao hospital. Uma mulher identificada como Priscila, foi ao local do acidente dizendo que o carro era dela e que o irmão, de 29 anos conduzia o veículo.

Só que, as testemunhas do acidente contaram que conhecem os irmãos da Priscila e quem conduzia o carro era outro irmão, de 17 anos. A polícia vai investigar o acidente para concluir quem estava dirigindo o automóvel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions