A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

29/10/2018 14:23

Com 2 armas, homem segue ex-mulher e atira no atual namorado

Após disparos, suspeito teria mantido mulher em cárcere, dentro de seu carro

Danielle Valentim
Durante busca no carro, os policiais encontraram um revolver calibre .38 (quatro estojos deflagrados e um intacto) e uma pistola de calibre. (Foto: Divulgação)Durante busca no carro, os policiais encontraram um revolver calibre .38 (quatro estojos deflagrados e um intacto) e uma pistola de calibre. (Foto: Divulgação)

Foi preso neste domingo (28), um homem de 39 anos suspeito de tentativa de homicídio, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça/violência doméstica. As vítimas são a ex-mulher e seu atual namorado, ambos de 30 anos.

Conforme o Diário Corumbaense, a prisão aconteceu por volta das 3h de ontem. A PM foi chamada para atender caso de disparo de arma de fogo, que teriam partido de um condutor de um Fiat Punto, prata.

No pronto-socorro, os policiais avistaram o carro do suspeito próximo à unidade de pronto-atendimento e começaram um acompanhamento tático. Durante a ação, a mulher abriu a porta do carro pedindo socorro, o que resultou na abordagem imediata.

Nervoso, o condutor precisou ser algemado. A vítima relatou que o homem é seu ex-companheiro e que estava com duas armas de fogo dentro do veículo. As armas triam sido usadas para ferir o atual companheiro dela.

Durante busca no carro, os policiais encontraram um revolver calibre .38 (quatro estojos deflagrados e um intacto) e uma pistola de calibre 9 milímetros contendo 7 munições no carregador calibre .380 auto e uma na câmara.

A mulher relatou que saiu com o namorado e no retorno para casa percebeu que seu ex a aguardava. Ela ignorou a presença, mas foi perseguida.

Depois de fazer o carro parar, o homem desceu fazendo ameaças e acabou alvejando o atual companheiro da vítima. A mulher tentou correr, mas foi arrastada e agredida com uma coronhada antes de ser colocada no veículo pelo homem.

Segundo informações repassadas pela PM, a mulher ficou com a arma apontada para a cabeça durante todo o percurso, sob ameaças.

Após intervenção da Polícia Militar, ela foi encaminhada para o pronto-socorro municipal. Com medo de ser morto, o homem baleado acabou saindo do hospital por conta própria e não foi localizado. O suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as armas apreendidas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions