ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Comparsas fogem e gestante é flagrada com 40 quilos de maconha

Adriano Fernandes | 15/08/2019 23:37
Tabletes da droga apreendidos no imóvel. (Foto: Divulgação/PM)
Tabletes da droga apreendidos no imóvel. (Foto: Divulgação/PM)

Uma adolescente gestante foi apreendida e dois jovens presos pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (15) durante averiguações a uma denúncia anônima que resultou na apreensão de 40 quilos de maconha, no Conjunto Habitacional Lídio Barbieri em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 13h, os policiais chegaram ao endereço denunciado por moradores, onde se depararam com um casal saindo da residência para entrar em um taxi. Ao ver os policiais militares, no entanto, o homem conseguiu fugir pelos fundos da casa, e a mulher, gestante, se apresentou aos policiais militares. Com ela foi encontrada uma porção de maconha.

Questionada sobre as denúncias e sobre o homem que estava na casa, a adolescente de 17 anos, não quis dar mais detalhes sobre o criminoso. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram duas sacolas pretas os 41 tabletes de maconha.

Ali ainda foram encontrados diversos produtos de origem não comprovada, possivelmente roubados além de quantias em dinheiro. Com o flagrante, os policiais militares saíram com a droga e a adolescente rumo a delegacia e, no trajeto, ainda conseguiu prender um jovem, de 20 anos, esposa da garota e o seu irmão, de 19 anos, também envolvidos com o tráfico. Segundo o rapaz de 19 anos, a droga seria entregue a uma pessoa em Anastácio.

Nos siga no Google Notícias