ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Condutor fica ferido ao colidir com meio fio, sair da pista e capotar veículo

Alan Diógenes | 15/11/2015 21:00
Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Aislan Nonato/IFato).
Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Aislan Nonato/IFato).

Uma pessoa ficou ferida após um capotamento na MS-156, neste domingo (15), no trecho que liga as cidades de Itaporã e Dourados. A vítima teve ferimentos na cabeça.

Conforme o site IFato, o condutor, que não foi identificado, trafegava com sua Volkswagen Saveiro pela MS-156, sentido Dourados à Itaporã. Pelos indícios aproximadamente às 13h00 ao contornar a rotatória em frente a Pedreira Itaporã, o condutor perdeu o controle da Saveiro, chocando com o meio fio do lado direito da pista, caindo no barranco e capotando pelo menos duas vezes, ficando o veículo com as rodas para cima.

Segundo populares que socorreram o condutor, ele estava com cinto de segurança, junto com o airbag que foi acionado, evitaram ferimentos mais graves no homem, que é morador de Dourados e estava sozinho no veículo.

Uma ambulância do hospital de Itaporã chegou a ir no local, mas o ferido foi socorrido por populares ao Hospital Municipal da Cidade com um corte profundo na cabeça.

O carro parou a aproximadamente, 200 metros depois da rotatória em frente a Pedreira Itaporã. A Polícia Militar de Itaporã esteve no local, e posteriormente foi ao Hospital identificar o condutor do fato.

Nos siga no Google Notícias