A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/11/2015 21:00

Condutor fica ferido ao colidir com meio fio, sair da pista e capotar veículo

Alan Diógenes
Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Aislan Nonato/IFato). Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Aislan Nonato/IFato).

Uma pessoa ficou ferida após um capotamento na MS-156, neste domingo (15), no trecho que liga as cidades de Itaporã e Dourados. A vítima teve ferimentos na cabeça.

Conforme o site IFato, o condutor, que não foi identificado, trafegava com sua Volkswagen Saveiro pela MS-156, sentido Dourados à Itaporã. Pelos indícios aproximadamente às 13h00 ao contornar a rotatória em frente a Pedreira Itaporã, o condutor perdeu o controle da Saveiro, chocando com o meio fio do lado direito da pista, caindo no barranco e capotando pelo menos duas vezes, ficando o veículo com as rodas para cima.

Segundo populares que socorreram o condutor, ele estava com cinto de segurança, junto com o airbag que foi acionado, evitaram ferimentos mais graves no homem, que é morador de Dourados e estava sozinho no veículo.

Uma ambulância do hospital de Itaporã chegou a ir no local, mas o ferido foi socorrido por populares ao Hospital Municipal da Cidade com um corte profundo na cabeça.

O carro parou a aproximadamente, 200 metros depois da rotatória em frente a Pedreira Itaporã. A Polícia Militar de Itaporã esteve no local, e posteriormente foi ao Hospital identificar o condutor do fato.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions