A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2015 12:33

Condutor fura barreira e abandona Duster roubado com 200 kg de droga

Helio de Freitas, de Dourados
Policial observa Duster abandonado em Iguatemi (Foto: Divulgação/DOF)Policial observa Duster abandonado em Iguatemi (Foto: Divulgação/DOF)

Um Renault Duster cinza, placa de Chapecó (SC), foi abandonado na madrugada desta segunda-feira (16) após o condutor passar por uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-295, município de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Dentro do carro foram encontrados oito fardos de maconha, pesando 200 quilos.

De acordo com o DOF, os policiais faziam fiscalização na rodovia quando o condutor do Duster desobedeceu à ordem de parada e fugiu. A polícia chama esse tipo de traficante de “cavalo doido”, por transportar droga sobre os bancos e porta-malas de veículo sem se preocupar com a fiscalização e sempre abandona o carregamento e foge para o mato quando é descoberto.

O fato ocorreu por volta de 3h próximo ao local conhecido como Sete Placas. Após a fuga, o condutor do Duster foi acompanhado pelos policiais na área urbana da cidade e logo depois abandonou o veículo e correu para o mato. Segundo o DOF, o Duster tinha sido roubado na cidade de Penha (SC) no dia 4 deste mês.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions