ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Condutor fura barreira e abandona Duster roubado com 200 kg de droga

Helio de Freitas, de Dourados | 16/11/2015 12:33
Policial observa Duster abandonado em Iguatemi (Foto: Divulgação/DOF)
Policial observa Duster abandonado em Iguatemi (Foto: Divulgação/DOF)

Um Renault Duster cinza, placa de Chapecó (SC), foi abandonado na madrugada desta segunda-feira (16) após o condutor passar por uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-295, município de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Dentro do carro foram encontrados oito fardos de maconha, pesando 200 quilos.

De acordo com o DOF, os policiais faziam fiscalização na rodovia quando o condutor do Duster desobedeceu à ordem de parada e fugiu. A polícia chama esse tipo de traficante de “cavalo doido”, por transportar droga sobre os bancos e porta-malas de veículo sem se preocupar com a fiscalização e sempre abandona o carregamento e foge para o mato quando é descoberto.

O fato ocorreu por volta de 3h próximo ao local conhecido como Sete Placas. Após a fuga, o condutor do Duster foi acompanhado pelos policiais na área urbana da cidade e logo depois abandonou o veículo e correu para o mato. Segundo o DOF, o Duster tinha sido roubado na cidade de Penha (SC) no dia 4 deste mês.

Nos siga no Google Notícias