A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2016 07:25

Condutor que transportava criança perde controle, bate em veículos e foge

Elci Holsback

Um condutor ainda não identificado, transportando uma criança, perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em uma motocicleta e outro carro que estavam estacionados. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem em Nova Andradina - município distante 300 km da Capital, e ele fugiu do local.

Consta no registro da ocorrência, que um Celta, de cor prata e placas NRS-5482, trafegava pela rua Walter Hubacher, quando o condutor perdeu o controle e chocou o veículo primeiro contra uma motocicleta Honda CG 125 e, em seguida, contra um Pálio, ambos estacionados.

Segundo testemunhas, após o acidente o condutor fugiu com o veículo em alta velocidade, atingindo e derrubando uma placa de sinalização.

A motocicleta teve pequenos danos, já o Pálio sofreu estragos no para-choques traseiro, lanterna traseira, para-lamas traseiro, eixo e pneu.

As testemunhas informaram ainda que, tentaram fazer com que o homem parasse, mas ele não atendeu e que dentro do Celta, havia ainda uma criança. 

 

 

 



Total irresponsabilidade desse cidadão, se é que se pode tratar uma pessoa que age assim de cidadão. No mínimo tava com goró na cabeça.
 
LUNETA em 29/08/2016 07:37:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions