ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Contribuinte pode pagar impostos com até 100% de desconto de juros e multas

Programa de Conciliação de Débitos de contribuintes douradenses já está em vigor e termina no dia 22 de dezembro deste ano

Helio de Freitas, de Dourados | 04/11/2015 12:11
Contribuinte que for pagar atrasados à vista já pode procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: Divulgação)
Contribuinte que for pagar atrasados à vista já pode procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: Divulgação)

Já está em vigor em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o Programa de Conciliação de Débitos, criado pela prefeitura para facilitar o pagamento de dívidas de impostos e taxas municipais, inscritas ou não na dívida ativa. Através do incentivo, os contribuintes inadimplentes podem ter desconto de até 100% de juros e multas, ou parcelar a dívida em até dez vezes.

De acordo com a prefeitura, todos os contribuintes com dívidas com a fazenda pública municipal, tributárias ou não e mesmo em fase de execução judicial, podem procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, em frente à Praça Antonio João, para fazer o cálculo da dívida e do desconto.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá desconto de 100% dos juros e multas. O parcelamento do débito em até cinco vezes dá direito a desconto de 80% e de 60% no caso de parcelamento em dez vezes.

O prazo de adesão ao programa é até o dia 22 de dezembro deste ano. Quem for fazer o pagamento à vista já pode procurar a Central do Cidadão para fazer o procedimento. O contribuinte que optar pelo parcelamento deve procurar o órgão da prefeitura a partir do dia 20 de novembro.

Nos siga no Google Notícias