ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Corpo de homem é encontrado dentro de veículo queimado na fronteira

Vítima estava algemada e assim como o carro, teve o corpo incendiado

Geisy Garnes | 18/11/2017 09:30
Veículo com o corpo foi abandonado na MS-164, próximo a fronteira (Foto: Porã News)
Veículo com o corpo foi abandonado na MS-164, próximo a fronteira (Foto: Porã News)

O corpo de um homem, identificado como Fábio Martins Vilhasboa, foi encontrado dentro de um carro carbonizado na noite desta sexta-feira (17) em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava algemada, no banco de trás do veículo que foi abandonado na MS-164, próximo a fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Porã News, populares acionaram a polícia após encontrarem o veículo, um Volkswagen Gol com placas paraguaias, incendiado próximo a uma fábrica de farinha da região. No local, os policiais localizaram o corpo de um homem, deitado no banco traseiro, algemado e completamente carbonizado.

Veículo ficou completamente carbonizado (Foto: Porã News)
Veículo ficou completamente carbonizado (Foto: Porã News)

Fábio Martins Vilhasboa, de 35 anos, foi reconhecido pela esposa na manhã deste sábado (18). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que o marido saiu de casa com o veículo Gol e não voltou. Após ver a notícia sobre o carro incendiado, procurou a polícia e identificou o marido através de um dente quebrado.

Para a polícia, o modo com o corpo foi encontrado indica que a vítima foi executada em outro local, levada até a estrada e incendiada junto com o veículo.

As causas do homicídio são investigadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã e o corpo enviado para o IML (Instituto Médico Legal).

(matéria alterada às 10h21 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias