ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mãe reconhece corpo de turista argentino carbonizado na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados | 17/10/2017 09:37
Documento de identidade do turista argentino assassinado na fronteira (Reprodução)
Documento de identidade do turista argentino assassinado na fronteira (Reprodução)

O homem encontrado carbonizado no dia 12 deste mês perto de uma pedreira na Colônia Victoria, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, foi reconhecido como o turista argentino William Adrián Oliva, 31. O reconhecimento foi feito pela mãe dele, Lidia Raquel Oliva.

De acordo com policiais do país vizinho, William ingressou no Paraguai no dia 2 deste mês e estava morando em um pensionato em Pedro Juan Caballero. O proprietário do pensionato contou aos policiais que o homem tinha desaparecido seis dias antes de ser encontrado carbonizado.

Lidia Oliva, que veio da Argentina com a esperança de não ser o corpo do filho, fez o reconhecimento através de um anel, um presente que William ganhou da irmã e tinha prometido que nunca deixar de usar.

Ela contou que William tinha um filho com uma cidadã paraguaia, residente em Pedro Juan Caballero, a quem visitava de vez em quando. Lidia disse que o filho nunca tinha relatado problemas ou que tenha sofrido ameaças, o que torna o caso ainda mais misterioso.

Nos siga no Google Notícias