A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

20/05/2012 13:45

Depois de denunciar som alto, mulher tem casa apedrejada em Sidrolândia

Paula Maciulevicius

Os cinco envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia

Depois que PM deixou o local, vizinhos ameaçaram a mulher jogando pedras na casa. (Foto: José Pereira/SidrolandiaNews)Depois que PM deixou o local, vizinhos ameaçaram a mulher jogando pedras na casa. (Foto: José Pereira/SidrolandiaNews)

Após denúncia à Polícia Militar do som alto que tocava na vizinhança, uma mulher de 58 anos teve a casa apedrejada na noite deste sábado (19), em Sidrolândia.

Segundo o site Sidrolândia News, Marta Aparecida Bueno Batista chamou a Polícia para que os vizinhos diminuíssem o volume da música. Os militares foram até o local e em conversa com os envolvidos, os vizinhos se prontificaram a abaixar o som.

Ainda de acordo com o site Sidrolândia News, depois que a Polícia Militar deixou o local, os envolvidos foram até a vizinha fazer ameaças e começaram a atirar pedras na casa da mulher.

A PM foi chamada novamente e pegou o grupo em flagrante. Foram detidos Francinei Dias, 25 anos, José Douglas Jean de Andrade, 20 anos, Vladimir Afonso Flores, 32 anos, Diego Junior Lopes de Souza de 18 anos e um adolescente de 17.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Sidrolândia para registro da ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions