A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

20/05/2012 13:45

Depois de denunciar som alto, mulher tem casa apedrejada em Sidrolândia

Paula Maciulevicius

Os cinco envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia

Depois que PM deixou o local, vizinhos ameaçaram a mulher jogando pedras na casa. (Foto: José Pereira/SidrolandiaNews)Depois que PM deixou o local, vizinhos ameaçaram a mulher jogando pedras na casa. (Foto: José Pereira/SidrolandiaNews)

Após denúncia à Polícia Militar do som alto que tocava na vizinhança, uma mulher de 58 anos teve a casa apedrejada na noite deste sábado (19), em Sidrolândia.

Segundo o site Sidrolândia News, Marta Aparecida Bueno Batista chamou a Polícia para que os vizinhos diminuíssem o volume da música. Os militares foram até o local e em conversa com os envolvidos, os vizinhos se prontificaram a abaixar o som.

Ainda de acordo com o site Sidrolândia News, depois que a Polícia Militar deixou o local, os envolvidos foram até a vizinha fazer ameaças e começaram a atirar pedras na casa da mulher.

A PM foi chamada novamente e pegou o grupo em flagrante. Foram detidos Francinei Dias, 25 anos, José Douglas Jean de Andrade, 20 anos, Vladimir Afonso Flores, 32 anos, Diego Junior Lopes de Souza de 18 anos e um adolescente de 17.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Sidrolândia para registro da ocorrência.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions