ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

DOF apreende 112 kg de maconha e 4 de cocaína em bloqueio na MS- 295

Flávio Paes | 23/10/2015 23:58

Em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 112 kg de maconha e 4 kg de cocaína nesta sexta-feira 23/10). A apreensão foi feita durante bloqueio na MS-295, no local conhecido como 7 placas.

A droga estava sendo transportada no fundo falso do assoalho do porta-malas do Renault Sandero prata, placa IVU-2541, de Santa Cruz do Sul ( RS). O motorista, Alex Aparecido Ramires Nunes ao perceber o bloqueio, tentou escapar vicinal. Com ele estava Michael Roger da Silva.

Os dois confessaram aos policiais que pegaram a droga em Ponta Porã e levariam para Santa Catarina. Disseram que receberiam R$ 17 mil pelo serviço. Acabaram confessado também m que havia um terceira envolvido, este fazendo o papel de batedor, indo a frente para alertá-los sobre eventuais bloqueios policiais na estrada..

No momento em que estava sendo interrogado, o celular de Michael começou a receber mensagens do batedor. Os policiais responderam (se passando pelo traficante) que precisavam de apoio e para isto precisavam retornar.

Passados alguns minutos chegou ao local o Fiat Strada de cor preta, placas EKT-4689, ( Amambai ), dirigido por Ezenildo Ribeiro Veiga que ao perceber a armadilha, tentou fugir. Aos policiais ele disse que receberia R$ 2 mil pelo “trabalho.

Por outro lado, um caminhão foi abandonado pelo motorista na BR-262, perto de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, com 250,9 quilos de maconha. Durante abordagem, o condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu e abandonou o veículo. Os tabletes da droga e o caminhão foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias