A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/04/2016 23:20

Dois envolvidos em morte de jovem em frente a boate são presos

Nyelder Rodrigues

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (28) suspeitas de serem as autoras da morte de Rafael Lemes, 23 anos, morto no dia 6 deste mês em frente a boate Skalla Ara, em Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Daniel da Silva de Souza, 23 anos, e Maria Soares, 60, já haviam sido identificados como participantes do homicídio e tinham mandados de prisão contra eles em aberto. Eles foram encontrados em Antônio João, cidade na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Porã News, a morte de Rafael foi ordenada pelo crime organizado que atua em Jardim e quer controlar o tráfico de drogas na região. Outras pessoas teriam sido executadas após ordens deste mesmo grupo, ao qual a dupla presa hoje faz parte.

Um dos integrantes dessa organização conseguiu fugir de um cerco policial feito também hoje. Para não prejudicar as investigações, o nome dele não foi revelado. A situação identificada pela Polícia Civil resultou na Operação Cana Brava, comandada pelas delegacias de Jardim e Antônio João. os trabalhos prosseguem nas duas cidades.

Homem é esfaqueado e morto enquanto tomava tereré com amigos
Homem de 23 anos foi morto com golpes de faca por volta de 18h45 deste sábado (6) no bairro Parque do Sol, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Gran...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions