A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

28/04/2016 23:20

Dois envolvidos em morte de jovem em frente a boate são presos

Nyelder Rodrigues

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (28) suspeitas de serem as autoras da morte de Rafael Lemes, 23 anos, morto no dia 6 deste mês em frente a boate Skalla Ara, em Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Daniel da Silva de Souza, 23 anos, e Maria Soares, 60, já haviam sido identificados como participantes do homicídio e tinham mandados de prisão contra eles em aberto. Eles foram encontrados em Antônio João, cidade na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Porã News, a morte de Rafael foi ordenada pelo crime organizado que atua em Jardim e quer controlar o tráfico de drogas na região. Outras pessoas teriam sido executadas após ordens deste mesmo grupo, ao qual a dupla presa hoje faz parte.

Um dos integrantes dessa organização conseguiu fugir de um cerco policial feito também hoje. Para não prejudicar as investigações, o nome dele não foi revelado. A situação identificada pela Polícia Civil resultou na Operação Cana Brava, comandada pelas delegacias de Jardim e Antônio João. os trabalhos prosseguem nas duas cidades.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions