ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois envolvidos em morte de jovem em frente a boate são presos

Nyelder Rodrigues | 28/04/2016 23:20

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (28) suspeitas de serem as autoras da morte de Rafael Lemes, 23 anos, morto no dia 6 deste mês em frente a boate Skalla Ara, em Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Daniel da Silva de Souza, 23 anos, e Maria Soares, 60, já haviam sido identificados como participantes do homicídio e tinham mandados de prisão contra eles em aberto. Eles foram encontrados em Antônio João, cidade na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Porã News, a morte de Rafael foi ordenada pelo crime organizado que atua em Jardim e quer controlar o tráfico de drogas na região. Outras pessoas teriam sido executadas após ordens deste mesmo grupo, ao qual a dupla presa hoje faz parte.

Um dos integrantes dessa organização conseguiu fugir de um cerco policial feito também hoje. Para não prejudicar as investigações, o nome dele não foi revelado. A situação identificada pela Polícia Civil resultou na Operação Cana Brava, comandada pelas delegacias de Jardim e Antônio João. os trabalhos prosseguem nas duas cidades.

Nos siga no Google Notícias