ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é esfaqueado e morto enquanto tomava tereré com amigos

Liana Feitosa | 07/02/2016 08:26

Homem de 23 anos foi morto com golpes de faca por volta de 18h45 deste sábado (6) no bairro Parque do Sol, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que Rafael Lemes foi morto enquanto tomava tereré na companhia de outras duas pessoas.

Essa testemunha, no entanto, deu duas versões da história. Num primeiro momento, afirmou à polícia que um veículo parou na frente da casa dela, de onde desceu um homem portando uma faca, que ameaçou Rafael dizendo "vim cobrar uma dívida com você", esfaqueando a vítima em seguida.

Na delegacia, mudou a versão e disse que três homens mataram Rafael, sendo que um deles saiu detrás de um muro, armado com uma faca, e outros dois saíram detrás do veículo dela, que estava estacionado em frente à uma boate, atingindo a vítima em seguida.

Após atingido, Rafael tentou fugir e caiu na entrada de um terreno baldio, distante cerca de 30 metros da porta da Boate Skala Hara, onde ficou caído até à chegada do Corpo de Bombeiros.

A testemunha acionou o resgate, ,mas a vítima chegou no hospital sem sinais vitais. O caso foi registrado como homicídio doloso na 1º Delegacia de Polícia de Jardim.

Nos siga no Google Notícias