ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dois ficam em estado grave e um morre em colisão entre dois caminhões

Filipe Prado | 08/12/2014 22:59
Os caminhões colidiram e dois ficaram em estado grave e um morreu (Foto: Rádio Caçula)
Os caminhões colidiram e dois ficaram em estado grave e um morreu (Foto: Rádio Caçula)

Uma colisão entre dois caminhões na BR-262, entre Água Clara e Três Lagoas, deixou duas pessoas em estado grave. Uma terceira vítima ficou presa às ferragens e morreu após ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente aconteceu por volta das 17h50, quando os dois veículos colidiram na rodovia. Três ocupantes do caminhão Ford Cargo ficaram presos ás ferragens, sendo que dois foram removidos em estado grave, com vários ferimentos e múltiplas fraturas pelo corpo.

O motorista do caminhão HR-100, teve uma fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido com urgência, mas, por ter perdido muito sangue, sofreu uma parada cardíaca e morreu na ambulância.

O condutor do Ford Cargo, identificado como Raul, contou que os três tinham saído de Andradina (SP) e seguiam até Água Clara, para realizar o pagamento dos funcionários da Fazenda Progresso. Ele estava consciente, mas sentia fortes dores na perna esquerda, suspeitando de uma fratura no fêmur.

Conforme informações de testemunhas, relatadas à Rádio Caçula, o motorista da HR-100 perdeu o controle do veículo depois de passar por um local com aquaplanagem, invadindo a pista contrária.

Nos siga no Google Notícias