A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/03/2012 06:29

Dois homens são feridos a golpes de foices em fazenda de Costa Rica

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

Dois trabalhadores rurais foram feridos a golpes de foice na noite de ontem (14), em uma fazenda no município de Costa Rica. Jonas Aparecido Dourado, 28 anos, e Paulo Antônio Dantas Braga, 20 anos, tiveram que ser encaminhados para o hospital da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime foi identificado como sendo Antônio Carlos. Ele está foragido.

As vítimas e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica, quando Antônio Carlos se apoderou de uma foice e atacou os colegas de trabalho. Jonas foi ferido no pescoço, cabeça e costas . Já Paulo Antônio teve o cotovelo machucado.

No boletim, o policial que esteve no local informa que os trabalhadores viviam em condições subumanas de moradia e alimentação na fazenda. O caso foi registrado na delegacia de Costa Rica.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions