A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/09/2016 07:16

Dono de rádio é executado por pistoleiros em Bella Vista Norte

Calixto Salsamedi foi morto dentro de seu carro ontem à noite em cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS)

Helio de Freitas, de Dourados
Empresário foi executado ao lado da mulher, que ficou ferida (Foto: Porã News)Empresário foi executado ao lado da mulher, que ficou ferida (Foto: Porã News)

O proprietário de uma emissora de rádio de Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande, foi executado a tiros por pistoleiros na noite de ontem (27).

Calixto Salsamedi, dono da rádio Líder FM 102.1, estava em sua caminhonete junto com a mulher, Emy Bazzano, quando foi alvejado por pistoleiros que estavam em uma moto.

De acordo com policiais paraguaios, pelo menos dez tiros de pistola 9 milímetros atingiram o empresário, que morreu na hora. Emy levou um tiro no braço e foi levada para o hospital da cidade, onde está internada fora de perigo.

O crime ocorreu perto da prefeitura da cidade. No início de agosto, o prefeito de Bella Vista Norte, Miguel Louteiro, do Partido Colorado, e o assessor dele, Celso Carballo, foram mortos quando vistoriavam a construção de uma ponte na zona rural.

Por enquanto a polícia paraguaia não informou se existe suspeita de ligação da morte do empresário com a execução do prefeito, mas há indícios de motivação política para o crime de ontem à noite.

Calixto apoiou o candidato Yiyo Britez nas internas do Partido Colorado, derrotado nas urnas pela candidata Mirkha Arguello, que vai disputar a eleição extemporânea marcada para o dia 30 de outubro por causa da morte do prefeito. As prévias ocorreram domingo (25).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions