ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Dourados espera público de 20 mil pessoas hoje em desfile cívico

Aline dos Santos | 07/09/2016 07:41
Desfile será a partir das 8h na avenida Marcelino Pires. Foto mostra solenidade do ano passado. (Foto: Dourados News/Arquivo)
Desfile será a partir das 8h na avenida Marcelino Pires. Foto mostra solenidade do ano passado. (Foto: Dourados News/Arquivo)

O desfile cívico em comemoração aos 194 anos da Independência do Brasil deve reunir 20 mil pessoas nesta quarta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O palco da festa será a avenida Marcelino Pires.

O evento começa a partir das 8h, com saída no cruzamento com a rua Melvin Jones e segue até a esquina com a avenida Hayel Bon Faker. O desfile terá militares e 40 entidades. As comemorações da Semana da Pátria tiveram início no dia 31 de agosto.

“O desfile inicia com as forças militares, em seguida entram as entidades, escolas da rede municipal e estadual entre outros. E esperamos como todos os anos, grande público, as pessoas sempre aguardam por esse dia, então acredito que aproximadamente 20 mil pessoas venham assistir”, afirmou a secretária de Educação, Ilda Kudo, ao Dourados News na última segunda-feira (dia 5).

Nos siga no Google Notícias